Temer frustra candidatos a “pai” da redução do combustível

19/07/2017 18:02 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A briga entre os Procons do Estado e do Município para assumir a paternidade sobre a queda do preço da gasolina em Maceió e no interior de Alagoas pode não dar em nada, caso o presidente Michel Temer aumente o imposto sobre os combustíveis.

Pouco mais de uma semana após o governador Renan Filho ir às redes sociais para se orgulhar de tal feito (a redução no preço da gasolina) e o Procon Municipal ter afirmado categoricamente ser o responsável pelas fiscalizações que resultaram nessa redução, o presidente da República deve autorizar um aumento de cerca de R$ 0,10 por litro de gasolina e diesel.

Conforme especialistas, o reajuste dos combustíveis é uma opção para que o governo não descumpra e nem mude a meta de déficit de R$ 139 bilhões deste ano. O que seria um sinal de fraqueza para o mercado em meio à crise política enfrentada pelo governo federal.

De certo mesmo é que a criança mal nasceu e os principais candidatos à sua paternidade que tanto brigaram, vão ficar a ver navios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..