Assessor de prefeito diz que deputado 'desaprendeu' sobre Previdência

30/06/2017 18:08 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Welisson Miranda (PSB), assessor especial do prefeito Rui Palmeira (PSDB), reagiu às críticas feitas pelo deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) ao Projeto de Lei que reforma a Previdência Municipal de Maceió, alterando os Fundos Previdenciário e Financeiro da capital.

Em suas redes sociais, Miranda disse que o parlamentar não tinha conhecimento de causa: “Ele até pode, em algum momento do passado, ter entendido de seguridade social, mas depois que usou o INSS para se dar bem eleitoralmente, prefere o discurso crítico pessoal do que o debate com números e fatos”, alfinetou.

O assessor do prefeito disse esperar que Medeiros não faça da pauta um palanque eleitoral.

Miranda sugeriu ainda que o deputado vá ao Iprev para conhecer a proposta e afirmou: “Só para acalmar o parlamentar: não há nenhuma possibilidade de o fundo não ter superávit até 2047, ano em que se encerra o estudo feito pelo Ministério da Previdência em 2012 para os próximos 35 anos”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..