O vereador Lobão pegou ar com uma nota divulgada aqui na Labafero. Na sessão desta quinta-feira, 8, ele usou o nobre espaço na tribuna da Câmara Municipal de Maceió para repudiar o que classificou de “palhaçada”.

O vereador sugeriu que o portal CadaMinuto utilizasse sua estrutura para divulgar coisas positivas da Câmara e cobrou respeito. Em outras palavras, pediu que seu santo nome não fosse usado em vão.

Em um rápido clique no Google, Lobão poderia verificar quantas matérias positivas o portal já divulgou acerca do parlamento e até dele próprio. Hoje mesmo, vossa excelência. E ontem, por exemplo. E também na Coluna Labafero.

O que é positivo merece ser divulgado, mas, o bom jornalismo é feito também de críticas, curiosidades e alfinetadas, caro vereador.

Como representante do povo, vossa excelência deveria estar acostumada: nem tudo são aplausos. Caso não queira ler críticas a seu respeito, limite-se a leitura dos textos produzidos por uma assessoria de imprensa.

A propósito, Lobão não gostou da divulgação de que, durante uma reprimenda dos colegas, ouviu da vereadora Silvânia Barbosa que nem todos tinham como padrinho um secretário municipal.

Apesar de classificar a nota de “palhaçada” e "desrespeito", o vereador não a desmentiu.