Zona Azul: vereador bate e assessor de prefeito rebate

01/06/2017 14:56 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O vereador Galba Novaes Netto (PMDB) repercutiu, nas redes sociais, a suspensão da implantação da Zona Azul pela Prefeitura de Maceió. Ele anunciou que foi aprovado na Câmara Municipal um requerimento, de sua autoria, solicitando a anulação de todas as multas emitidas durante a vigência do estacionamento rotativo.

Galba Netto denunciou ainda que a medida “impensada e isolada do prefeito Rui” levou quase R$ 10 milhões dos cofres públicos.

Por meio da assessoria, Welisson Miranda (PSB), assessor especial do prefeito, respondeu ao vereador afirmando que o Município não desembolsou “nenhum centavo” no contrato firmado com a empresa que administraria a Zona Azul.

“Ou o vereador está desinformado sobre a gestão municipal ou age de má fé”, resumiu Miranda, finalizando: “Não é por fazer oposição que o vereador precisa agir desonestamente contra o prefeito Rui Palmeira... Espero que tenha sido apenas ignorância, nesse caso, pura desinformação mesmo”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..