MPF tenta acabar com o vergonhoso acesso privado ao Gunga

31/05/2017 09:53 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O MPF deu 30 dias para Nivaldo Jatobá e o município de Roteiro regularizar o acesso à Praia do Gunga, no litoral sul do Estado. O empresário/político e a prefeitura avisarão neste prazo se cumprirão a Recomendação e quais as providências que já estão sendo adotadas para realização dos reparos necessários.

Em caso de silêncio, o MPF alerta que será interpretado como recusa de atendimento, o que pode gerar responsabilidade e ensejar a propositura da pertinente ação civil pública.

O caso é vergonhoso e ilustrativo sobre como uma parte da “elite alagoana” trata o Estado como um feudo. O Acesso a Praia do Gunga, um bem público, foi bloqueado desde sempre pelas terras do empresário/político Nivaldo Jatobá. Durante algum tempo era necessário uma carteirinha de amigo de Nivaldo Jatobá para conseguir ter acesso a praia. O que deixava turistas “horrorizados” com aquela situação.

É extremamente vergonhoso que esta situação ainda não tena sido regularizada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..