Renan defende renúncia de Temer e aponta nomes para substitui-lo

23/05/2017 12:15 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O senador Renan Calheiros surpreendeu hoje, em entrevista a Radio Gaucha, ao apontar nomes que podem substituir Michel Temer na presidência. O ex-presidente do Senado chegou em alguns momentos a defender a renúncia do presidente. “A circunstância [de Temer] está muito difícil e tende a se agravar. Acredito que, no desdobramento dessa crise, Temer vai entender o seu papel na história, vai facilitar uma solução.”

Renan foi ainda mais longe e apontou nomes que podem substituir Temer. Citou a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o ministro do STF Gilmar Mendes, o ex-ministro do tribunal Joaquim Barbosa, o ex-ministro Nelson Jobim, a senadora Kátia Abreu (PSD) e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB)

“Não será por falta de nomes que vamos escolher, no curto prazo, um presidente e um vice-presidente da República”, afirmou Renan.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..