Molina x Sanguinetti: PC Farias, Goleiro Bruno e agora Temer

23/05/2017 11:27 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A análise dos aúdios, do presidente Michel Temer, entregues pelo empresário Joesley batista ao MPF em sua delação traz a tona dois “especialistas” que se esmeram em aparecer em qualquer caso polêmico. Um deles é o alagoano ex- coronel da Polícia Militar, ex-vereador e agora “perito” George Sanguinetti, o outro é o foneticista Ricardo Molina, demitido pela Unicamp em 2001, por acusação de irregularidades administrativas.

Tanto Molina quanto Sanguinetti estiveram juntos ou separados em casos polêmicos. Na morte de PC Farias e Suzana Marcolino, no caso da morte de Elizia Samudio, quando Molina foi contratado pela família de Bruno e Sanguinetti pela família do policial “Bola”.

Agora Molina, que também foi o perito que nas eleições de 2010, quando o candidato José Serra (PSDB) foi atingido por uma bolinha de papel e foi até a um hospital fazer tomografia. Ele afirmou que um objeto pesado atingiu Serra, mas foi logo desmentido por análises da imagem, está com Temer e Sanguinetti, que não é sequer perito foneticista, está com ninguém, mas vem se oferecendo, com sucesso, como fonte de matérias jornalísticas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..