Indicado para vaga de conselheiro do TC é convocado para sabatina na Assembleia

23/05/2017 15:58 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Está marcada para a próxima terça-feira, 30, às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa (ALE), a sabatina do procurador do Ministério Público de Contas (MPC/AL), Rodrigo Siqueira Cavalcante, indicado no dia 10 deste mês, pelo governador Renan Filho (PMDB), para ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas (TCE).

A convocação do procurador foi feita hoje, 23, pelos presidentes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Orçamento da Casa, respectivamente, deputados Sérgio Toledo (PSC) e Inácio Loiola (PSB), depois de uma reunião com Rodrigo Cavalcante na ALE.

Conforme a assessoria de Comunicação de Sérgio Toledo, todos os deputados presentes à sabatina - que será aberta ao público e transmitida pela TV Assembleia - poderão formular perguntas ao candidato à vaga, que foi ocupada pelo conselheiro Luiz Eustáquio Toledo, aposentado em 2015 e falecido recentemente.

A expectativa é que o nome do procurador seja aprovado sem grandes polêmicas. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..