"Lobista da JBS mentiu para se vingar de denúncias", diz jornalista

20/05/2017 09:49 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Após ter sido citado na delação do lobista Ricardo Saud, do grupo JBS, o jornalista alagoano Claudio Humberto Rosa e Silva, do site Dário do Poder, se defendeu afirmando que Ricardo mentiu como forma de se vingar do jornalista por denúncias publicadas. Jornalista alagoano radicado em Brasília é citado em delação.

Segundo publicação no site, Claudio disse que no depoimento de Ricardo, o diretor falou que as notícias do colunista criaram “muitos problemas” para ele. Além disto, o jornalista também comentou que Saud não apresentou provas, tampouco indícios do que alegou, mentindo também sobre um contrato de veiculação publicitária, quando na verdade o documento foi assinado em 5 de fevereiro de 2015 pelo prazo de um ano.

O jornalista também se defendeu afirmando que o “corruptor” teria ficado irritado com uma denúncia de que Saud entrava na residência oficial do senador Renan Calheiros, até na ausência dele, para surpreendê-lo com um churrasco sofisticado, com carnes selecionadas e bebidas caras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..