Fogo amigo? Claudia Petuba não sairá da Secretaria dos Esportes

16/05/2017 11:39 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Desde o fim do ano passado que notícias plantadas em blogs e sites davam como certa a saída de Claudia Petuba da secretaria dos Esportes. Nos últimos dois dias estas notícias ficaram ainda mais fortes, com pessoas ligados a políticos aliados ao governador explicando que a secretaria seria ocupada pelo deputado estadual Cicero Almeida.

O que esta coluna apurou é que o governo, em primeiro lugar, vai aguardar o julgamento da Mafia do Lixo, para evitar colocar em seu secretariado alguém condenado pela Justiça. Em segundo lugar, se Cicero Almeida entrar mesmo no governo, nada indica que ele iria para os esportes, como quer o ex-prefeito.

Em último lugar, as escolhas do secretário de saúde, e da indicação para conselheiro no Tribunal de Contas, mostraram que o governador não gosta muito de pressão política, e parece deixar claro, até para velhos aliados de seu pai, que o governador é quem define seus auxiliares.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..