A ação de criminosos armados usando capacete que invadiram o Centro de Formação de Condutores Aurora na noite de segunda-feira (15) quando realizaram um “arrastão” no bairro São Luiz, em Arapiraca, motivou o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) através da sua assesssoria, emitir uma nota a imprensa na manhã desta terça-feira (16)
Após o crime, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. Até o momento, não há informações sobre quantos aparelhos foram roubados de funcionários e pessoas que estavam no Centro de Condutores no momento da ação criminosa.
As vítimas estiveram na Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, onde prestaram queixa do roubo e relataram toda a ação dos criminosos para o delegado plantonista.
Uma viatura foi acionada e realiza rondas para identificar e prender os criminosos, que agiram com capacetes nas cabeças. Toda ação foi gravada pelas câmeras de segurança da escola e podem ajudar a polícia identificar os criminosos.
Nota à Imprensa e ao Público em Geral
O Centro de Formação de Condutores (CFC) Aurora e o Deputado Estadual Tarcizo Freire, diante do incidente ocorrido na noite de ontem (15/05/2017) onde 2 (dois) assaltantes armados adentraram e roubaram as pessoas presentes em citado CFC, vêm a público manifestarem o que segue:
1. Lamentamos o fato criminoso ocorrido, ao tempo em que prestamos solidariedade a todas as vítimas, em especial aos alunos e nossos colaboradores;
2. O assalto ocorrido ontem é reflexo do aumento desenfreado da violência em nosso Estado nos últimos meses, em consequência de vários fatores, entre eles: do pouco efetivo policial, da necessidade de um melhor aparelhamento e valorização das forças de segurança, da impunidade e também da falta de oportunidades ou empregos no Estado de Alagoas. Por fim, comunicamos que todas as providências já foram adotadas perante as autoridades policiais e reiteramos nossa plena confiança na polícia militar e civil do Estado de Alagoas.
Arapiraca, 16 de Maio de 2017.
Atenciosamente,
CFC Aurora e Deputado Estadual Tarcizo Freire.









