Vereadores trocam ofensas na tribuna e nas redes

15/05/2017 16:56 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os vereadores Silvânio Barbosa (PMDB) e Siderlane Mendonça (PEN) - que dividem o mesmo reduto eleitoral, no Complexo Benedito Bentes -, têm tido um ao outro como “alvo preferencial” de ataques na Câmara Municipal de Maceió (CMM) e fora dela.

Nas últimas semanas, o clima esquentou no meio virtual. Ao criticar um pronunciamento onde o rival comparou líderes comunitários a “prostitutas”, Silvânio afirmou, em suas redes sociais: “Prostituta é vossa senhoria”.

No mesmo post, ele também acusou o colega de compra de votos, de se vender ao grupo político do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e, por fim, disse ter vergonha de ter uma pessoa “sem integridade moral” representando os maceioenses.

Em discurso na tribuna da Casa – também disponibilizado nas redes – Siderlane reagiu ao ser chamado de “invejoso”, classificou Silvânio de “exibicionista e covarde” e acusou o vereador, a quem se referiu como “amiguinho do governador”, de só levar festa para o Benedito Bentes, onde, segundo Siderlane, Silvânio não reside.  

Por fim, Siderlane disse que o colega é que tinha inveja dele. Tanta, “que caiu do caminhão ao saber que ele (Siderlane) tinha sido eleito vereador”.

O que o governador Renan Filho (PMDB) e o prefeito Rui Palmeira (PSDB), bem mais comedidos e cuidadosos em suas declarações, têm achado da “briga de comadres”?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..