Jornalista diz que prefeito é "demagogo, oportunista e mestre em fazer marketing"

08/05/2017 17:12 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Não é de hoje que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), o "imperador", é alvo de críticas por sua gestão que "ainda não disse o que veio fazer" - após mais de 120 dias à frente do Executivo local. (É mais um gestor que repito tal frase)

Entre promessas e mais promessas, cargos comissionados nas mãos de vereadores, familiares sendo beneficiados e uma gestão que usa o marketing-político-eleitoral para que a população subentenda que o gestor trabalha, todavia, são apenas alguns apontamentos negativos do modelo JC de administrar.  

Também não é de agora que o prefeito palmeirense, o famoso "filho da verdureira", vem sendo comparado ao ex-prefeito Albérico Cordeiro, no tocante modelo administrativo idêntico em atitudes e até virtudes, porém, sendo visto como uma 'cópia genérica de Cordeiro'. 

No final de semana, a jornalista Grazi Duarte, do Estadão Alagoas, criticou o prefeito ao perceber que o gestor se colocou como 'idealizador de um projeto" que ela teria conseguido para o município.

Trata-se do voo de parapente que foi divulgado no site da Prefeitura e nos meios de comunicação como um trabalho do "imperador". Veja o material aqui: Voo de parapente vai colocar Palmeira dos Índios na rota do turismo de aventura

Por conta disso, Grazi Duarte usou sua rede social (ver anexos abaixo) indignada por ter sido chamada pelo inexorável JC de "desocupada" e que o governo atual incomoda pessoas como a colega jornalista. 

"Hipocrisia e demagogia não faltam ao poder público municipal. O prefeito Júlio Cézar teve o cinismo de dizer que o governo dele me incomoda. Em que pese estar começando a tentar tapear a população, as verdades e os atos administrativos vão aparecendo com o tempo, como por exemplo o número excessivo, inexplicável e sem justificativa plausível do mesmo sobre nomeações beneficiando parentes e outras pessoas diretamente ligadas a alguns vereadores e aliados. Isso sim, incomoda e inquietarão a população palmeirense outros passos em falso que, por certo, constam de seu rol de futuras ações que denotam o seu costumeiro deslumbramento com o poder", escreveu Duarte. 

Em outro trecho, Grazi diz que aponta erros porque espera que JC cumpra com o que disse em palanque. A jornalista reiterou ainda que não poderia ficar incomodada com um governo que deveria suprir a necessidade do povo.

"Pelo contrário, eu aponto erros porque espero que o senhor prefeito cumpra com o que disse em palanque, até porque, como poderia ficar incomodada com um governo que pensei suprir a necessidade do povo e cumprir em partes o que prometeu em palanque. Em partes, devido à vasta lista de histórias de traições que tem sido protagonista ao longo de sua trajetória política. Antes da eleição, o "filho da verdureira", como demagogicamente se autodenomina o prefeito, era pessoa humilde, totalmente diferente do "imperador" que vemos hoje. Mostra-se ser de família humilde, mas só gosta de rico, é só olhar quem está no seu governo", completou Grazi. 

Por fim, Duarte disse que o Estadão Alagoas é uma grande oficina de serviço social e de trabalho e atribuiu o termo "desocupada" àquele que se camufla atrás de estratégias de publicidade baratas e antiquadas. 

"Superficialidade é o seu nome. Subterfúgios são a sua prática. O que vemos hoje é uma produção midiática. O Estadão Alagoas é uma grande oficina de serviço social e de trabalho e eu, Grazi Duarte, uma mulher firme e determinada que trabalha diuturnamente por esses ideais. Muito diferente de quem se utiliza da ingenuidade popular para fingir que é um ser político bastante ocupado. Desocupado é aquele que se camufla atrás de estratégias de publicidade baratas e antiquadas. E um “mestre” em fazer marketing e de péssima qualidade; um aprendiz, ainda muito amador, do falecido Albérico Cordeiro, que só se satisfaz com todas as luzes da ribalta, iluminando e cercando a sua imagem. Vaidade, "meu sinhô", não leva ninguém à lugar nenhum. Quero ter o prazer de está enganada. Desça do palanque e boa sorte", finalizou Grazi Duarte. 

Como o agora prefeito - antes colega jornalista - é complicado para atender telefone ou falar pessoalmente, o espaço fica aberto para suas respostas. 

Portanto, é fato afirmar que o "O Poder não muda as pessoas. O Poder apenas revela e potencializa os defeitos de uma pessoa". 

Vida que Segue! 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..