Condenação de Joãozinho e Pauline Pereira pode mudar planos para a eleição

18/04/2017 05:29 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A condenação, por parte da Justiça Federal, do prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PSDB), por fraudar licitações em 2005, enquanto chefe do Executivo Municipal e da irmã dele, Pauline Pereira (PSDB), secretária de Finanças à época e atual prefeita de Campo Alegre, podem modificar os planos da Família Pereira nas eleições em 2018.

Tanto Joãozinho , como Pauline poderiam ser candidatos a Assembleia Legislativa e até outro cargo, dependendo da conjultura política. E agora lutam na Justiça para manter seus direitos políticos. Veja abaixo a nota que os Pereiras mandaram para a imprensa.

A prefeita do município de Campo Alegre Pauline de Fátima Pereira Albuquerque, juntamente com o prefeito de Teotônio Vilela João José Pereira Filho, como sempre acreditando no sério trabalho da Justiça, mas discordando fortemente da sentença noticiada, vem esclarecer que a condenação em primeiro grau não representa definição correta do caso narrado, e que todos os seus atos sempre foram destinados ao atendimento do interesse público e prestação dos melhores serviços para a população .

 

Importante destacar que o próprio Ministério Público reconhece que naquela ocasião (ano de 2005), só existia um posto combustível na cidade. Igualmente dados da própria Agência Nacional de Petróleo-ANP, demonstram que os preços estavam de acordo com a média praticada no mercado, não havendo prejuízo aos cofres do município de Teotônio Vilela, quando Joãozinho Pereira era prefeito e Pauline Pereira secretária de finanças.

 

Ao mesmo tempo, vem tornar público que não há qualquer decisão judicial definitiva condenando membro da Família Pereira por atos dessa natureza, e, também por esse motivo, destaca que a assessoria jurídica dos dois prefeitos estará realizando o recurso competente, o qual esclarecerá todos os fatos, com absoluta confiança na realização de justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..