Marcos Fireman: "Meu nome não está na lista dos investigados da Lava Jato"

13/04/2017 10:00 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O ex-secretário de Infraestrutura do governo de Teotonio Vilea, Marcos Fireman, enviou a esta coluna uma nota na qual afirma que seu nome não aparece na lista de investigados da Lava Jato. Leia a nota na íntegra

Não consegui encontrar meu nome na lista de investigado, nem tão pouco nenhum inquérito aberto me envolvendo, meu nome aparece em um depoimento que cita uma suposta interlocução em 2009/2010 do   Sr. Ricardo Aragão, Superintendente do Canal do Sertão na época onde teria falado em meu nome, situação a qual desconheço. deixei o governo em Janeiro de 2014, o contrato da Odebrecht estava apenas iniciando era o 4º trecho do Canal.

Não foi na minha gestão que a Odebrecht executou a obra, Quero ressaltar que minha passagem pela secretaria foi marcada por um trabalho sério. Desafio qualquer delator a provar que teve alguma tratativa comigo de propina ou qualquer outro tipo de ilicitude.

Essa estratégia deliberada de colocar a maior quantidade de pessoas nesse caso  tem o objetivo de confundir a opinião pública e tentar desmoralizar pessoas de bem que contribuíram  com o desenvolvimento do nosso estado  com muito trabalho.  Sempre honrei o nome de minha família e durante 7 anos que passei pelo Governo nunca  houve nada que desabonasse minha conduta.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..