Renan, o pai-senador, e a 'selfie' "Paz e Amor" para 2018

11/04/2017 15:28 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Está cada vez mais claro que o senador Renan Calheiros (PMDB) se transformou no Renan "Paz e Amor", em busca de sua reeleição no pleito de 2018.

Apesar do senador falar sempre que vai deixar "2018 para resolver em 2018", na realidade ele mesmo se contradiz no que fala e o que vai fazendo trabalhando cotidianamente - e antecipadamente - com vistas ao pleito vindouro. 

Renan, ao seu estilo de fazer política, esteve no final de semana acompanhando o governador Renan Filho (PMDB) e sua comitiva no Governo Presente, realizado na Zona da Mata alagoana, onde passou por cidades como Ibateguara, São José da Laje, Santana do Mundaú, União dos Palmares e Murici. 

Para cada lugar em que esteve, segundo me relatou uma fonte do blog, Renan (pai) foi bem recebido pela população da sua região eleitoral.

Lá, principalmente, em Murici, o senador alagoano foi bem "paparicado" por dezenas de admiradores, amigos e eleitores que fizeram - até - questão de registrar o momento ao seu (dele) lado.  

Ressalta-se: a 'selfie' (foto acima) é, portanto, o modelo adotado pelos marqueteiros Calheiristas na reconquista da imagem positiva que o senador pretende - e deve muito - manter (em 2017) para obter resultados eleitoreiros em 2018. 

E o que disse Calheiros na postagem?

"Fim de semana cheio de programações pelo interior do Estado. Estivemos em Murici, onde o governador entregou vias pavimentadas no Centro da cidade e inaugurou a pedreira Brita Forte, um investimento de R$ 10 milhões. Seguimos para São José da Laje e Ibateguara, onde participamos de inaugurações e assinaturas de ordens de serviços para novas obras nos municípios. Fico feliz ao ver que a população se beneficia e reconhece nosso trabalho", escreveu. 

Por outro lado, tanto o governador Renan Filho quanto o senador Renan aproveitam bastante os espaços nas mídias, eventos insittucionais e até ordens de serviços para ganhar visibilidade 'mirando'  o próximo ano.

E cá para nós, o Governo Presente é mais uma ação "marketing" para mostrar que RF está trabalhando ( dizem que muito!) - com o aval também do senador. 

Estão errados? Não! 

Cada um sabe o passo que deve ser dado e como chegar em cada lugar ou local.

Afinal, mídia todos os mandatários têm! Basta aproveitar oportunidades e usá-las de maneira benéfica para si mesmo, assim como os Renans fazem diariamente. 

Todavia, continuo a dizer:

É o novo Renan Calheiros "Paz e Amor".  

Será?

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..