Um jovem com problemas mentais identificado como Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, que foi cruelmente espancado na madrugada da última segunda-feira (03), na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios na região Agreste do Estado.
A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município mas em razão da gravidade provocado pelos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Familiares do jovem estão revoltados com a situação clama por Justiça e prisão dos acusados.
De acordo com Josefa Cleide Paiva de Araújo, mãe da vítima. “Na segunda-feira eu vi a foto do meu filho nas redes sociais e de imediato eu fui até a UPA, onde fui informada que ele estava no Hospital do Agreste em Arapiraca. Ele não está falando, não está se mexendo, não está fazendo mais nada, encontra-se entubado”, desabafou.
Segundo informações de Josefa Paiva, seu filho é evangélico e não tinha problemas com ninguém. Amigos e parentes não sabem dizer quem pode ter feito essa crueldade com Jackson Júnior. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil do município e o caso será investigado.