HH relembra atuação no Senado em 2003 vivenciando 2017

31/03/2017 08:26 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Apesar de decidir ficar sem mandato, a ex-vereadora e ex-senadora Heloísa Helena (Rede) tem usado constantemente suas redes sociais para falar de assuntos pertinentes ao momento que se encontra a política no Brasil.

HH sabe que tem a oratória (e conhecimento) para debater - sem tergiversar e sem blá blá blá - sobre temas importantes como, por exemplo, a Reforma da Previdência considerada por ela "a farsa intelectual". 

"Relembrando aos oportunistas que fingem esquecer! FHC, Lula, Temer - três cínicos - repetindo a mesma fraude intelectual e farsa política na Reforma da Previdência", escreveu HH em sua página oficial no facebook.

Foram oito anos de mandatos (1999-2006) no Senado Federal em que a parlamentar discutia – embasadamente – cada detalhe dos projetos colocados em pauta para votação.

Na semana passada, a ex-senadora postou um vídeo (Veja Abaixo) de 2003 (há exatos 14 anos) - à época, no mandato - ressaltando sobre o que hoje virou realidade.  

Heloísa Helena não tem a 'dinheirama' que é jogada em tempos de eleição nas terras dos Marechais das Alagoas, mas com "bala na agulha" para debater – em grau de conhecimento e conteúdo - sobre assuntos polêmicos e de interesses da população.  

"Naqueles anos eu passava madrugadas assistindo a TV Senado apenas para ver seus pronunciamentos e sua luta política. Hoje eu passo longe! Não há ninguém no Senado Federal que chegue perto da sua grandeza", comentou Luiz Cláudio no facebook. 

A ex-senadora - também reconhecida como estadista (às questões políticas e à administração do Estado) - já disse que não mudará o domicílio eleitoral de Alagoas para o Rio de Janeiro. 

HH sabe que a disputa de 2018 é viável para ela devido os últimos fatos ocorridos no país, a exemplo dos escândalos políticos da Operação Lava Jato.

Porém, o futuro político é um tanto quanto incerto pelo menos para a própria Heloísa Helena - até o momento. 

Leia também"Não vou mudar meu domicílio eleitoral", diz HH sobre 2018

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..