Duas crianças e um adulto morreram em um grave acidente registrado na Al-220 no município de Olho D’água do Caso no alto Sertão do Estado. No acidente um terceira vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
De acordo com relato do motorista da Spin, de cor prata, a moto CG-125 seguia pela rodovia com o farol apagado. Com o impacto da colisão, os corpos de Alisson Anjo Teixeira, de 9 anos, José Anderson Teixeira, 7, e o tio, Manoel Teixeira da Silva, foram arremessados para fora da pista. Eles morreram antes da chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu)
Ailton Teixeira da Silva, pai das crianças, que conduzia a moto, foi socorrido em estado grave para a Hospital de emergência do Agreste. Onde se econtra internado. O motorista do Chevrolet Spin disse que acionou o socorro médico, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local.
De acordo com informações preliminares passadas pela polícia, Ailton é foragido da Justiça, acusado de homicídio. Seu irmão, Manoel Teixeira da Silva, o ‘Ninho’, também tinha passagens pela polícia por crimes cometidos no bairro Fazendinha, em Piranhas.
A mãe das crianças, separada do pai, relatou aos policiais que ele pegou os filhos dizendo que ia para Paulo Afonso (BA). Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o procedimento de necropsia.