PSD tem ex-prefeito como novo presidente do partido em Alagoas

09/03/2017 10:31 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

O ex-prefeito de Feliz Deserto (2009-2016), Maykon Beltrão, já assumiu a presidência do Partido Social Democrático (PSD) em Alagoas. 

Beltrão anunciou - em suas redes sociais - que está atuando como novo presidente da sigla no Estado.

Na última segunda-feira, 06, ele esteve reunido com o presidente do diretório do partido em Maceió, 'visando' organizar o PSD para a eleição do próximo ano na capital alagoana. 

"Encerrando a segunda-feira de trabalho na sede do Partido Social Democrático (PSD), no qual sou presidente da sigla estadual. Numa reunião com o presidente do diretório do PSD Maceió, César Lira, debatemos sobre a eleição de 2018. O partido está empenhado em busca de novos filiados, e na formação de nomes na capital alagoana, para concorrer aos cargos eletivos no próximo ano", informou Maykon Beltrão. 

Antes do carnaval, o blog postou uma matéria confirmando que o ex-gestor havia deixado o PMDB - do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros - para comandar o PSD.

LeiaPSD Alagoas terá novo presidente após o período carnavalesco

Além de contar com três deputados estaduais (Dudu Holanda, Marcelo Victor e João Beltrão) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o partido conseguiu eleger oito prefeitos na eleição de 2016.

No sertão, a sigla de Kassab tem Delmiro Gouveia (Padre Eraldo), Palestina (Lane Cabudo) e Olivença (Zé Arnaldo). O agreste ficou com Tanque D’Arca (Wil Valença). A região metropolitana o município é Marechal Deodoro (Cacau).

Já no litoral norte, o PSD tem maior número de prefeitos nas cidades de Passo de Camaragibe (Vânia do Passo), São Miguel dos Milagres (Bureco Ataíde) e Matriz de Camaragibe (Anderson Kennedy).

Filho do deputado João Beltrão e irmão do ministro Marx Beltrão, Maykon também é o atual secretário de Governo da Prefeitura de Coruripe e vice-presidente da Federação Alagoana de futebol (FAF).

Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..