A rede de lojas Marisa, com foco em moda feminina e artigos para crianças  encerrou as atividades de forma silenciosa em Arapiraca na noite dessa segunda-feira (07). Sem divulgar o encerramento das atividades no comércio da terra de Manoel André  e provocou o desemprego de cerca de 50 funcionários. O consumidor mais atento pôde perceber indícios que levariam a esse final. Exemplo foi a série de promoções realizadas pela rede durante os primeiros meses de 2017.

 De acordo  com informações do setor de marketing do Arapiraca Garden Shopping, que não só confirmou, como adiantou estar negociando a vinda de nova âncora para o centro comercial. Os arapiraquenses terão acesso à rede exclusiva (caso seja concluído o negócio). Mais ainda, a franquia será a primeira inaugurada na região Nordeste, justificou.

Já a assessoria de comunicação da rede Marisa, confirmou o encerramento das atividades em Arapiraca e justificou ser uma decisão da companhia mediante o agravamento da crise financeira. Indagados a respeito do fechamento de outras unidades em vários estados do país, nada foi esclarecido.