Eleição na Uveal está marcada para o próximo dia 25

03/03/2017 08:14 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Até que enfim! foi criada uma Comissão Eleitoral da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) convocando todos os vereadores de Alagoas a comparecer na sede da entidade para eleger a nova diretoria. 

No próximo dia 25 de março, em pleno sábado, das 9hrs até 17hrs, os parlamentares dos 102 municípios poderão escolher os represenatantes que comandarão a Uveal no Biênio 2017-2018.

A comisão é formada por três Bacharéis em Direito que já participaram de eleições passadas, além de uma representante dos parlamentares e um funcionário da Uveal.

No edital de convocação, publicado em 22 de fevereiro, as chapas poderão se inscrever até o próximo sábado, 11, das 9hrs até 12hrs.  

O páreo da disputa ainda continua acirrada entre Renildo Vasconcelos Calheiros Sobrinho, o Renildo Calheiros (PMDB), de Murici; Anízio de Amorim, o Anizão (PMDB), também de Murici; Tayronne Henrique dos Santos, o Tayronne (PMDB), de Pilar; e  José Edson dos Santos, o Edinho (PMDB), de Coruripe, na briga pela cadeira de presidente. 

Será? 

Confira o edital completo em anexo abaixo. 

Redes Sociais: kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..