PSD Alagoas terá novo presidente após o período carnavalesco

24/02/2017 16:28 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Ao que tudo indica, nos próximos dias, o Partido Social Democrático (PSD) terá novo comando em Alagoas.

Sigla que está sob o domínio político do deputado federal licenciado e ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), o PSD estadual vai mudar de presidente.

O ex-prefeito de Feliz Deserto e atual secretário de Governo de Coruripe, Maykon Beltrão, assumirá a presidência no Estado.

A informação foi confirmada ao blog e o ex-gestor já deixou o PMDB - do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros - para comandar o partido em Alagoas.

"Logo após o carnaval estarei no comando da sigla em Alagoas. O PSD se tornou um partido forte e terei a grande missão de fazê-lo crescer ainda mais no Estado. Obrigado ao ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, por reconhecer meu nome como importante à frente do partido", disse Maykon Beltrão em suas redes sociais. 

O PSD alagoano, além de contar com três deputados estaduais, a exemplo de Dudu Holanda, Marcelo Victor e João Beltrão), também saiu fortalecido na eleição de 2016 ao eleger oito prefeitos.

Os municípios comandados pelos gestores da sigla de Kassab são: Delmiro Gouveia (Padre Eraldo), Palestina (Lane Cabudo), Olivença (Zé Arnaldo), Tanque D’Arca (Wil Valença), Marechal Deodoro (Cacau), Passo de Camaragibe (Vânia do Passo), São Miguel dos Milagres (Bureco Ataíde) e Matriz de Camaragibe (Anderson Kennedy).

Filho do deputado João Beltrão e irmão do ministro Marx Beltrão, Maykon também é o atual secretário de Governo da Prefeitura de Coruripe e vice-presidente da Federação Alagoana de futebol (FAF).

Já passou ainda pelas pastas de Esporte e Saúde (também em Coruripe) e é ex-prefeito da cidade de Feliz Deserto (2009-2012 e 2013-2016).

Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..