O vereador Fabiano Leão (PMDB) que em 2012 consegui se eleger para a primeira legislatura ao lado de Rogério Teófilo e na época filiado ao (PSDB) mudou para o Pros e agora no PMDB, alfinetou o ex-aliado afirmando que nesses 40 dias de gestão tem deixado muito a desejar.

Fabiano Leão é filho do ex-deputado estadual Demuriez Leão e sobrinho do ex-prefeito Severino Leão foi reeleito ano passado para a segunda legislatura na Casa Herbene Melo. De acordo com o vereador peemedebista, foi uma decepção a sua segunda entrevista coletiva com a imprensa arapiraquense onde Rogério Teófilo prometeu abrir a “caixa preta” e ao final, nada de novo foi revelado.

Por exemplo: o débito do INSS é uma longa história que vem passando de prefeito a prefeito ao longo das duas últiomas décadas. "E tenho certeza que daqui a quatro anos, teremos o sucessor de Rogério comentando sobre esse débito que herdou de sua gestão.", alfinetou Fabiano Leão.

 Pra completar o vereador deu uma “estocada” em Rogério Teófilo: "Ele está deixando os vereadores de bico seco". Segundo ele, falta conversa e diálogo com a Câmara Municipal e isso mais tarde será muito ruim para o prefeito tucano que no seu estilo de fazer política mineira, não vai agradar a ninguém em Arapiraca. E concluiu: “chegará um tempo que o povo vai ter saudade da Célia Rocha” concluiu.