Em foto polêmica Bolsonaro pergunta se vota ou não em JHC

09/02/2017 16:13 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A polêmica envolvendo a divulgação de uma foto que retrata a conversa, por celular, entre o deputado Jair Bolsonaro e seu filho, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro acaba com uma dúvida.

Na conversa, flagrada pelo fotógrafo Lula Marques, mostra Jair Bolsonaro irritado com o filho, pois ele era candidato a presidente da Câmara e não poderia contar com o voto de Eduardo, que não estava presente na hora da eleição (Jair só teve quatro votos)

O registro começa assim. “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável (Jair tem um filho chamado Renan)”.

A cobrança continua: “Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda”.

O pai ainda se mostra preocupado com o que o filho estaria fazendo naquele momento.

“Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Somente aí Eduardo Bolsonaro responde para o pai. E não gostou de ser comparado com o meio-irmão.

“Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho , calma lá”.

A imagem termina com uma pergunta do pai. “Voto em JHC ou João Fernando Coutinho?”

No final fica a dúvida, JHC que já fez selfie com Bolsonaro ( e depois tentou apagar da Rede) teve ou não teve o voto do deputado do PSC?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..