Servidor acamado recebe horas extras de prefeitura

25/01/2017 17:39 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

(Atualizada às 18h10)

Algumas situações inusitadas, para dizer o mínimo, têm deixado de cabelo em pé os responsáveis pela auditoria e pelo recadastramento que estão sendo realizados na folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Pilar.

Um dos envolvidos no trabalho relatou ao Blog que foi identificado que um servidor que está há meses acamado, impossibilitado de se locomover em razão de grave problema de saúde, está recebendo gratificações e horas extras. 

Só começando, o levantamento mostrou ainda 17 guardas municipais recebendo sem trabalhar, entre outras irregularidades.

Em razão destes e outros “achados”, a prefeitura deve solicitar aos órgãos de controle o cruzamento das folhas de pagamento do Município com as folhas dos governos federal e estadual.

Inicialmente, a fonte informou ao Blog que um servidor efetivo já falecido continuava recebendo salários e horas extras da prefeitura, mas, por meio de ligação telefônica, corrigiu o equívoco. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..