O ex-vereador e professor universitário França Júnior atraves de uma carta renunciou o cargo de procurador geral do município nomeado pelo prefeito Júlio Cezar (PSB) em 1 de janeiro último. O ex-vereador passou apenas treze dias nocargo. Em sua página pessoal no face book revelou que as razões para a sua decisão serão guardadas para ele mesmo.
Na integra o desabafo do advogado e ex-vereador França Júnior
“Há alguns dias compartilhei com vocês minha nomeação para o cargo de Procurador Geral de minha terra natal, Palmeira dos Índios/AL. Acho justo, portanto, informar-lhes que ontem pela manhã (13/01/2017), em carta direcionada exclusivamente ao Prefeito, entreguei o cargo que ocupava. As razões ficarão guardadas comigo.
A Procuradoria palmeirense tem um dos melhores quadros de Alagoas, com cinco excelentes procuradores de carreira, e com os quais aprendi muito nas últimas duas semanas. Saio melhor do que entrei. Seja quem for o próximo Procurador, apesar das dificuldades que encontrará, estará muito bem acompanhado.
Grato pelos que me felicitaram e pelos que estavam torcendo por mim desde a nomeação. A todos ficam explicitadas as minhas desculpas se os decepciono. Penso que há coisas na vida muito mais importantes que cargos. Vou atrás delas”.