Seguidores criam página para "cobrar" candidatura de HH em 2018

11/01/2017 14:53 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Com quase cinco (5) mil seguidores, a página "Heloísa Helena Deputada Federal 2018", no Facebook, tem o intuito de "cobrar" da ex-senadora Heloísa Helena (Rede) que ela lance uma candidatura na eleição de 2018.

Em 31 de dezembro, HH encerrou o segundo mandato na Câmara de Vereadores de Maceió sem dizer - ao certo - qual será o seu futuro político.

Por enquanto, a ex-senadora tem participado de eventos fora de Alagoas para contribuir com a política partidária de sua sigla: a Rede Sustentabilidade.  

De acordo com o administrador da página "Heloísa Helena Deputada Federal 2018", a criação foi idealizada por amigos e eleitores. Nela, os seguidores apoiam o nome da ex-vereadora por Maceió para que continue no Estado e se candidate ao cargo de deputada federal. 

"O número de seguidores e curtidas na página está crescendo muito. Convidem seus amigos, selecione o nome deles e enviem o convite. Não tem nada definido sobre 2018 e ela está tranquila, ajudando na estruturação da Rede em todo o Brasil. Lembrando que esta página foi criada justamente para torcer  que ela dispute uma vaga na Câmara Federal em 2018 por Alagoas", descreve uma postagem.

Futuro Político

Porém, numa visita à TV Arapuan, no Estado da Paraíba, afiliada à Rede TV, Heloísa Helena concedeu entrevista ao programa Rede Verdade. Ao ser indagada também sobre futuro político, HH deixou claro que apenas está ajudando na estruturação de seu partido pelo Brasil. 

"Se tivesse uma definição eu dizia porque eu detesto esses mistérios da política. Mas, sinceramente, começava a dizer agora até para tentar vê se alguém pedia voto em Alagoas, porque lá é difícil de dar entrevista. No momento, eu quero dar minha contribuição na estruturação da Rede e aglutinar setores sociais, independente de serem da Rede ou de outros partidos, para ajudar Marina Silva na candidatura à presidência do Brasil",  enfatizou HH.  

Por outro lado, ao ser questionada o porquê de não ter sido eleita senadora por Alagoas, a ex-vereadora não titubeou na resposta. Veja a resposta (no tempo de 7' 54'') no vídeo abaixo!

Confira também a entrevista completa!

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..