Ex-prefeito diz que jatinho e lancha pertencem a "amigo senador"

11/01/2017 18:35 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Desde que circularam imagens mostrando "ostentação" nas redes sociais, o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), foi alvo de críticas que geraram várias polêmicas na internet.

Nas fotos, além do ex-prefeito, a esposa Mayanne Souza também aparece nos registros de uma viagem a bordo de um jatinho, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, e à frente de uma lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.  

O texto, junto às imagens que circulam pelas redes sociais, diz o seguinte:

"Para quem estava sentindo falta do ex-prefeito de Marechal Deodoro, não chorem, ele está super bem! Acusado em desvios milionários, Christiano Mateus já começa a torrar dinheiro com a "mulher" alugando jatinho e lancha no Rio de Janeiro e Angra dos Reis. De pobretão de Pão de Açúcar a esnobe Milionário". 

Devido aos fatos acima, Cristiano Matheus enviou um texto ao blog e que ainda foi publicado em sua página oficial no Facebook. Sobre tais acusações de "ostentação e torrar o dinheiro público no Rio de Janeiro", o ex-prefeito disse ser vítima de calúnias e acusações. 

"Novamente sou vítima de calúnias e acusações. Para os poderosos que compram a tudo e a todos, é difícil entender que uma pessoa de origem humilde conseguiu fazer um bom trabalho na prefeitura de Marechal Deodoro. Para esses, é difícil reconhecer que o batalhador de Pão de Açúcar conseguiu transformar a realidade de Marechal Deodoro. A cidade cresceu como nunca antes havia conseguido", alegou Matheus. 

Quanto ao fato das fotos de sua esposa no jatinho e registros em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Cristiano explicou que tudo pertence ao empresário e senador pelo Estado de Goiás, Wilder Pedro de Morais (PP), com quem tem uma relação de amizade desde que foi deputado federal. 

"As fotos com minha esposa são da viagem que fiz com meu amigo Wilder Morais, um dos maiores empresários do país. Eu o convidei para conhecer o nosso réveillon e ele veio aproveitar as belezas de nosso estado. Após o réveillon, Wilder me convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. Saímos de Maceió em seu jatinho particular. De lá, fomos para Angra dos Reis e depois para a fazenda de Wilder, em Goiás. Meu amigo Wilder Morais é um dos maiores empresários do país e também é senador pelo Estado de Goiás. Nos conhecemos quando exerci meu mandato de deputado federal por Alagoas. Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado", completou.   

Por fim, o ex-prefeito de Marechal Deodoro reforçou que os boatos são de pessoas que "continuam a perseguir aqueles [no caso, o próprio Matheus] que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida". 

"Sempre respeitei os recursos públicos e enquanto fui prefeito trabalhei pelo povo. Os boatos que espalham não me atingem. Mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer",  finalizou Cristiano Matheus. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..