Ex-prefeito divulga extratos bancários para desmentir rival

06/01/2017 17:19 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O ex-prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 6, para compartilhar o que classificou de “a verdade sobre como o novo prefeito, Flávio Almeida, recebeu as contas da prefeitura”.

Dantas divulgou uma série de extratos bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil (BB), mostrando que deixou um saldo de quase R$ 6 milhões nas contas do Município.

Sucinto, ele disse que se sentia no direito de dar uma satisfação “aos que merecem” e tornar público a verdade diante das falsas informações divulgadas pelo prefeito eleito.

O novo prefeito chegou a lacrar a sede do Poder Executivo Municipal. Em entrevistas à imprensa local, Almeida afirmou que, além de não apresentar condições de trabalho, faltavam equipamentos e documentos no prédio público.

Sobre isso o ex-prefeito não falou.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..