Prefeito “lacra” prefeitura e derruba banheiros com marreta

04/01/2017 14:00 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Uma das primeiras medidas do prefeito eleito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida (PMDB), foi “lacrar” a sede da prefeitura municipal. Em entrevista à imprensa local, o gestor disse que a interdição ocorreu devido ao estado em que encontrou as dependências do prédio, sem documentos, "com lixo picotado no chão e sem nenhum equipamento”.

Ainda na entrevista, o prefeito contou que há suspeitas de que “surrupiaram” documentos e equipamentos da sede do Poder Executivo e de algumas secretarias e que o suposto desmando precisa ser investigado. “Fiquei decepcionado com a forma como deixaram a prefeitura... Como a fênix, vamos ter que ressurgir Pão de Açúcar das cinzas”, afirmou.

Ao estilo João Dória (PSDB) com a vassoura em São Paulo, em Pão de Açúcar, Almeida pegou uma marreta e iniciou a demolição de banheiros públicos, alvo de várias reclamações pela “fedentina” e por terem sido construídos bem próximos a alguns restaurantes. O fato foi registrado pela página no Facebook "Pão de Açúcar Notícias".

Segundo moradores da cidade, derrubar a construção era uma das promessas de campanha do prefeito. O Blog tentou, mas não conseguiu contato com Flávio Almeida para saber se ele oficializou as denúncias às autoridades competentes e se a “interdição” da prefeitura foi apenas simbólica.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..