Cidade sem prefeito: vice pode responder por prevaricação

04/01/2017 10:15 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O vice-prefeito de Santa Luzia do Norte, José Ailton Nascimento, o Nego da Saúde, pode responder por prevaricação caso não apresente uma justificativa para não assumir o comando da cidade, “acéfala” devido à prisão preventiva do prefeito Edson Mateus. A informação é do promotor de Justiça do município, Vinicius Ferreira.

Ontem, 3, o promotor recomendou que o presidente da Câmara Municipal, José  Alberto, o “Beto Policial”, assuma a prefeitura.

Por meio da assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual (MP/AL), o promotor disse ao Blog que está aguardando, até o final desta semana, uma justificativa do vice-prefeito para o impedimento em assumir a prefeitura.

Caso a resposta não chegue, Vinícius Ferreira irá requisitar à Polícia Civil a instauração de um inquérito para apurar se José Ailton está cometendo crime de prevaricação.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..