Kátia Born assume Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios

03/01/2017 11:19 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Depois de passar pela Prefeitura de Rio Largo, como secretária municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Toninho Lins (PSB), a ex-prefeita de Maceió, Kátia Born (PSB), agora assume a Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios.

Born foi uma indicação oficializada pelo prefeito Júlio Cezar (PSB) que empossou a ex-presidente (ou atual?) do PSB - em Alagoas - no dia ontem, 02. 

A ex-prefeita de Maceió havia sido cogitada para o cargo em Palmeira desde que JC começou a montar o secretariado da sua gestão, no início de dezembro de 2016, após rumores dando conta do nome de Born para a pasta.

Como já falei em outras postagens aqui no blog, Kátia tem um bom currículo político e experiência como gestora desde que foi veradora, prefeita e passou por algumas Secretarias no governo Teotônio Vilela (PSDB), além de ter ficado na saúde de Rio Largo. 

Como missão inicial dos trabalhos na Sesau palmeirense, Born participou da abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã desta terça-feira, 03, como foi divulgado nas redes sociais pelo prefeito JC.

"Agora é oficial. Acabamos de participar de reunião na UPA e na ocasião determinei a abertura da Unidade que reabre suas portas amanhã [hoje, 03] às 07h. População não pode ficar sem assistência na UPA", escreveu Júlio Cezar em sua página oficial do Facebook. 

Por outro lado, é esperar o trabalho que será feito pela ex-prefeita de Maceió e que a população palmeirense espera ansiosa pelas mudanças - em todas áreas - que foram prometidas pelos novos gestores.  

É aguardar! 

Redes Sociais: Kleversonlevy

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..