Filme fictício sobre o ano de 2016 ganha trailer de terror feito por fãs

02/01/2017 16:19 - Bruno Levy
Por redação
Image

Podemos concordar sem sombra de dúvidas alguma que 2016 foi um ano pesado em todos os aspectos, desde a política até a economia, literatura, segurança e entre outros. Porém, o que mais chamou a atenção das pessoas que amam a cultura pop foi a morte de pessoas importantes para o showbiz como: Carrie Fisher, Debbie Reynolds, Prince, David Bowie, George Michael e outros nos deixaram.

Pensando nisto, fãs resolveram criar um trailer de terror de um filme chamado “2016: The Movie” (2016: O Filme). Sim, isso mesmo. O trailer foca em um sádico criminoso com um capuz e uma máscara com o número 2016 na testa.

As vítimas, que não são tão famosas assim, começam a descobrir um padrão do assassino e, nesse padrão, eles conectam as mortes de David Bowie, Muhammed Ali e Gene Wilder, o Willie Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate de 1971. Outros aparecem na imagem, mas não foi possível visualizar bem.

No Brasil

Mas não foram apenas grandes famosos de Hollywood e do esporte internacional que nos deixaram. No Brasil, o número de mortes de personalidades foi ainda maior. A começar por Shaolin que morreu em janeiro, já dando prévias do que estaria por vir.

Também teve a morte chocante de Domingos Montagner no Rio São Francisco e de outros nomes como Tereza Rachel, Eike Maravilha, Cauby Peixoto, Mário Sérgio, um dos fundadores da banda Fundo de Quintal, César Macedo, o seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo", além de Rubén Aguirre, o professor Girafales, que, mesmo não sendo brasileiro, sempre fez parte da vida de quem ama o Chaves.

Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira e trata-se de um filme fictício. Claro que se existisse um filme sobre o ano de 2016, este seria o trailer perfeito.

Infelizmente o vídeo não é legendado

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..