Dicas de séries e filmes para quem vai passar o réveillon em casa

30/12/2016 15:15 - Bruno Levy
Por redação
Image

O réveillon está próximo e muita gente não curte as festas, preferindo ficar em casa, debaixo do ar condicionado dormindo ou, melhor ainda, assistindo. Este post vai exclusivamente para este tipo de pessoa, como também para aqueles tipos de pessoas que não tem planos para a virada do ano.

Pensando assim, fiz uma pequena lista de séries e filmes para maratonar durante a madrugada de ano novo e curtir sozinho, com namorado ou namorada, família ou com o cachorro :)

Confira as séries:

 

1. How I Met Your Mother (HIMYM)

Não, não quero deixar vocês na bad. HIMYM é o tipo de série perfeita para virar o ano novo. Ela é tão boa e tão afetiva, que aquele que assiste não vê o tempo passar. Ah, e são mais de 200 episódios divididos em 9 temporadas, ou seja, dá para curtir tranquilamente sem se preocupar com os fogos.

Gênero: Comédia romântica

Todos os episódios disponíveis na Netflix

 

 

2. Friends

Confesso que não sou muito fã de Friends, mas ela necessita estar nessa lista. Ross, Mônica, Chandler, Joey, Phoebe e Rachel foram responsáveis por uma das melhores séries de todos os tempos. HIMYM tem todas as características de Friends e isso é inegável, afinal ela foi precursora de muitas produções de sucesso desde que foi lançada. Vale a dica.

Gênero: Comédia romântica

Todos os episódios disponíveis na Netflix

 

 

3. Prison Break

Certo, entendi, não é muito fã de comédia romântica, não é? E se eu te der a dica de uma série totalmente viciante como Prison Break? Te peguei, não é? A primeira e segunda temporadas são excelentes e é o tempo necessário para a virada do ano.

Gênero: Série policial

Todos os episódios disponíveis na Netflix

 

 

4. Dexter

Gostou de Prison Break? Beleza! E se eu te disser outra tão viciante e tão boa quanto? Dexter é a série perfeita para passar o réveillon comendo sorvete e pipoca. Ela mostra a vida de um serial killer que trabalha de perito na polícia de Miami, mas um detalhe: Dexter mata apenas bandidos. Interessante não é? São 8 temporadas inteirinhas só para você, querido leitor.

Gênero: Série policial

Todos os episódios disponíveis na Netflix

 

 

Não é muito fã de séries? E que tal eu te passar umas dicas de franquias que são consideradas obras-primas para a madrugada do dia 1º? Confira a lista e diz se não vale à pena:

 

1. Saga Star Wars

Não podia começar sem mencionar Star Wars. A franquia que começou nos anos 70 faz sucesso até hoje rompendo gerações e fazendo o público amar cada vez mais o mundo de Han Solo, Vader, princesa Leia e Luke Skywalker. Recomendo assistir os episódios desta forma: Ep IV, Ep V, Ep II, Ep III, Ep VI e Ep VII.

Desconsidere o Episódio I e extermine Jar Jar Binks da sua vida.

Gênero: Ópera espacial

 

 

2. Trilogia Senhor dos Anéis

Não amar essa trilogia é impossível. Senhor dos Anéis se passa na terra média onde um mal deseja imperar o mundo. Tem anões, hobbits, elfos, feiticeiros, magia e o GANDALF! Diga se não vale à pena maratonar Senhor dos Anéis.

 

 

3. Trilogia Cavaleiro das Trevas

Christopher Nolan fez algo incrível com o Batman. A trilogia é uma obra-prima dos filmes de super-heróis e do cinema em geral, além de render um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger que interpretou o Coringa.

Nolan entrega um Batman de Christian Bale mais realista e mais humano, diferentemente das HQs e do último Batman apresentado com Ben Affleck.

 

 

4. Trilogia Matrix

Você não é desse mundo. Este mundo não é real. São esses tipos de afirmações que ocorrem em sua mente quando assiste a trilogia Matrix. Revolucionário, Matrix mostra um mundo paralelo onde humanos e robôs lutam entre si e para acabar a guerra há um escolhido: Neo. Que tal assistir uma ação frenética e cheio de viagem?

 

 

E aí, gostou das dicas? Faltou algum filme ou série de TV para passar o revéillon? Comente e vamos discutir.

Eu, Bruno Levy, desejo a todos um feliz ano novo repleto de esperança, paz, amor e de um Brasil melhor a cada um e obrigado demais pelo feedback de vocês, leitores!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..