Scarlett Johansson lidera lista com os atores que mais arrecadaram no cinema em 2016

28/12/2016 14:55 - Bruno Levy
Por redação
Image

Após diversas polêmicas em hollywood onde mulheres tem menos participação em grandes filmes do cinema, parece que algo está mudando quanto a isso. A Forbes divulgou a lista dos 10 atores e atrizes que mais arrecadaram durante o ano de 2016 e desta vez o primeiro lugar ficou com Scarlett Johansson.

O resultado da lista se constrói juntando as bilheterias dos filmes que os artistas participaram ao longo dos últimos 12 meses mesmo sendo principal ou não. Além de Johansson, outras três atrizes aparecem no Top 10. Ela lidera a lista por conta da sua participação em “Capitão América: Guerra Civil”, “Mogli: O Menino Lobo” e “Ave, César!”.

Chris Evans e Robert Downey Jr completam o Top 3. Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams, todos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, também estão na lista. Confira:

 

  1. Scarlett Johansson (Ghost in the Shell - 2017)
  2. Chris Evans (Capitão América: Guerra Civil)
  3. Robert Downey Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar - 2017)
  4. Margot Robbie (Esquadrão Suicida)
  5. Amy Adams (A Chegada)
  6. Ben Affleck (A Lei da Noite - 2017)
  7. Henry Cavill (Batman vs Superman: A Origem da Justiça)
  8. Ryan Reynolds (Deadpool)
  9. Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars)
  10. Will Smith (Beleza Oculta)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..