Trailer de "Alien: Covenant" é incrível e revela a retomada do terror na franquia

26/12/2016 14:37 - Bruno Levy
Por redação
Image

Após meses de espera, a Fox finalmente divulgou o primeiro trailer do novo filme “Alien: Covenant”. Baseada na criatura xenomorfa mais conhecida de todos os tempos, a trama deve se passar tanto como prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Depois de um filme que não agradou totalmente o público em Prometheus, o diretor Ridley Scott (Perdido em Marte) promete um filme com mais terror e mais claustrofóbico que o público tanto gosta. Tomando como base o game “Alien: Isolation” (2014), Covenant promete retomar o fôlego da franquia que estava estagnada.

Talvez seja a última chance de Scott a frente do filme, mesmo com um excelente Prometheus. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor afirmou que pretende deixar Covenant ainda mais assustador. “É difícil assustar as pessoas. É muito mais fácil fazer um monte de gente rir. Mas realmente assustar alguém até borrar as calças? Isso é difícil”, disse Ridley Scott.

 

Katherine Watherston (Foto: Etertainment Weekly)

 

Além de uma trama que pode responder muitas dúvidas que ficaram pairadas em Prometheus, Alien: Covenant tem um elenco estrelado com Michael Fassbender (Assassin’s Creed), James Franco (127 Horas), Katherine Watherston (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Guy Pearce (Homem de Ferro 3) e Noomi Rapace (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras). O roteiro fica a cargo de Michael Green (Logan).

O filme foi antecipado em três meses e tem estreia prevista para 19 de maio de 2017.

Confira a sinopse e o trailer de Covenant:

“Ridley Scott retorna ao universo que criou com ALIEN: COVENANT, um novo capítulo em sua inovadora franquia ALIEN. A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.”

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..