Vereador de Flexeiras é o 6º nome para presidente da Uveal

23/12/2016 08:38 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Após o primo do governador Renan Filho e sobrinho do senador Renan Calheiros, ambos do PMDB, se colocar na "briga" pelo cargo de presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), mais um parlamentar alagoano almeja a tão sonhada cadeira de presidente. 

Em matéria enviada ao blog, a assessoria do vereador reeleito da cidade de Flexeiras, Luiz André Correia de Oliveira, o André da Teu (PSB), informou que o parlamentar também lançou-se candidato à presidência da entidade. 

Com André da Téu, a disputa pelo cargo chega ao sexto (6º) nome que tem ainda José Edson dos Santos, o Edinho, de Coruripe; Tayronne Henrique dos Santos, o Tayrone, da cidade do Pilar; Valmir Filho (DEM), o Valmirzinho, de Limoeiro de Anadia; a dupla Domício Júnior (PSL), de Jequiá da Praia, e Anizão Amorim (PMDB), de Murici, além de Renildo Calheiros Sobrinho, também de Murici. 

De acordo com a nota, André tem apoios de prefeitos e de vereadores de vários municípios e regiões, a exemplo da prefeita eleita de Belém, Paula Santa Rosa (PSDB), e o vice-prefeito, Beto Torres (DEM), além da atual prefeita de Flexeiras, Silvana Cavalcante, e da prefeita eleita Maria Isabel Costa Souza, a Dona Isa, ambas do PP. 

“Queremos uma Uveal para todos. As regionais, por exemplo, precisam ser retomadas. Temos que nos unir para fortalecermos a entidade. Precisamos de uma gestão participativa para todos, feita com a participação de todos os vereadores", comentou André da Teu. 

Recentemente, o parlamentar também conquistou o apoio do prefeito eleito de Joaquim Gomes, Adriano Barros (PSB), e dos vereadores diplomados do município. 

Ainda de acordo com assessoria, Kátia Born, liderança forte do PSB, entrou em contato com os vereadores do partido para garantir o apoio para André da Teu, que é presidente do PSB de Flexeiras. O vereador também tem feito visitas e conversado com vários parlamentares, prefeitos e deputados em busca de apoio. 

No mais, continuo reafirmando: por enquanto, é o que se desenha - até o momento -  a eleição pela presidência da  União dos Vereadores de Alagoas. Aliás, pelo número de candidatos, uma das mais disputadas entre todas as eleições da entidade.

Leia também: Primo de Renan Filho é o 5º nome na disputa pela Uveal / Confirmado: vereadores se unem pela presidência da Uveal  / Eleição na Uveal poderá "unir" candidatos a presidente  ​/ Nova chapa é lançada na disputa pela presidência da Uveal​ / Vereadores se reúnem em prol de candidatura à presidência da Uveal​ / Vereador diz que mantém candidatura à presidência da Uveal​

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..