Teaser do filme da Liga da Justiça deve sair ainda este ano

19/12/2016 14:16 - Bruno Levy
Por redação
Image

Um novo teaser do filme da Liga da Justiça deve sair ainda este ano, é o que o diretor do longa Zack Snyder revelou a um fã no sábado, 17, durante um encontro informal.

De acordo com uma foto publicada no instagram pessoal do fã, ele diz que pediu “para fazer um vídeo com ele (Snyder), para deixar as pessoas mais ansiosas, mas então ele me disse, ‘Normalmente eu faria, mas uma promo do filme será divulgado muito em breve, então não posso falar muito a respeito.’ E quando ele disse muito em breve, significa ainda esse mês!”

Mesmo tratando isso como um rumor, no Natal haverá sessões especiais do novo filme da parceria Ben Affleck e Warner Bros, “A Lei da Noite”, e a possibilidade desta promo ser divulgada pode existir.

 

Publicação do fã no instagram pessoal

 

Liga da Justiça estreia no dia 17 de novembro de 2017 e tem a volta de Ben Affleck volta como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, além de Ezra Miller, o Flash, Jason Momoa, o Aquaman, e Ray Fisher, o Ciborgue.

Confira o trailer exibido na San Diego Comic Con 2016:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..