Confirmado: vereadores se unem pela presidência da Uveal  

19/12/2016 15:46 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Fechado!

Como publiquei aqui no blog (Eleição na Uveal poderá "unir" candidatos a presidente), na semana passada, os vereadores Domício Júnior (PSL), de Jequiá da Praia, e Anizão Amorim (PMDB), de Murici, se uniram na disputa pela presidência da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal).

O anúncio foi feito pelo próprio Domício Júnior em mensagem publicada nas redes sociais.

Segundo o parlamentar, a união com Anizão se deve a necessidade de fazer uma gestão mais atuante e representativa na Uveal. 

Numa reunião ocorrida no final de semana, em Jequiá da Praia, Anizão e Domício tomaram a decisão de fazer parte da mesma chapa com os apoios dos vereadores Gute Breda (Coruripe), Afrânio Tenório (Viçosa), Paulinho Bugarim (Pilar), Tita (União dos Palmares), Alisson Morango (Piaçabuçu), Kairo Castro (Piaçabuçu), João Sampaio (Jequiá da Praia), James Miolo (Campo Alegre) e Arquelino Popó (Campo Alegre). 

"Entendendo a necessidade dessa união para uma Uveal, cada vez mais atuante e representativa, decidimos por uma grande aliança política entre Anizão, como candidato à presidência da instituição, enquanto que assumo a responsabilidade da candidatura à vice-presidência", escreveu o parlamentar jequiaense. 

Prevista para acontecer em fevereiro, a eleição ganhou dimensão no Estado por se tratar de uma entidade de destaque na maioria dos municípios alagoanos. 

Dentre os nomes, portanto, continuam, além da dupla Domício Júnior e Anizão Amorim; José Edson dos Santos, o Edinho, de Coruripe, e Tayronne Henrique dos Santos, o Tayrone, da cidade do Pilar, ambos do PMDB; e Valmir Filho (DEM), o Valmirzinho, de Limoeiro de Anadia.

Repito: por enquanto, é o que se desenha - até o momento -  a eleição pela presidência da  União dos Vereadores de Alagoas. 

Leia também: Eleição na Uveal poderá "unir" candidatos a presidente

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..