Vídeo: Super-heróis da "Carreta Furacão" salvam bebê de incêndio criminoso

14/12/2016 14:24 - Bruno Levy
Por redação
Image

Já imaginou um filme com Flash e Homem-Aranha trabalhando juntos? Pois é, mesmo sabendo que é impossível esse crossover nos cinemas acontecer, os heróis decidiram salvar uma mulher e um bebê de 7 meses na vida real durante um incêndio criminoso na manhã desta quarta-feira, 14, ocorrido em uma residência em um município do sul de Minas Gerais, sudeste do país.

De acordo com as informações do site Metrópoles, os super-heróis fazem parte do conhecido trenzinho da “Carreta Furacão”, um dos maiores memes da internet em 2016. Eles faziam uma apresentação nas ruas do município quando viram as chamas.

O Flash foi o primeiro a chegar e arrombar a porta. O Homem-Aranha foi responsável pelo salvamento do bebê, que foi levado até a avó. Joaquim Afonso Sebastião, pai e avô das vítimas e responsável pelo crime, foi preso.

É a vida imitando a arte, dessa vez com um final feliz.

Confira o vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..