Confira os trailers inéditos de Homem-Aranha, Assassin's Creed e Planeta dos Macacos

09/12/2016 14:51 - Bruno Levy
Por redação
Image

Após teasers e divulgações de imagens durante a Comic Com Experience, no Brasil, os estúdios da Fox, Paramount e Sony divulgaram, nesta semana, trailers de alguns dos filmes mais aguardados de 2017, entre eles do Homem-Aranha, Planeta dos Macacos: A Guerra, Assassin’s Creed e Transformers: O Último Cavaleiro.

Confira abaixo cada um dos trailers:

Homem Aranha: De Volta ao Lar

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”.

 

 

Planeta dos Macacos: A Guerra

“O terceiro capítulo da franquia aclamada pela crítica e público mostra Caesar e seus seguidores sendo forçados em um conflito mortal contra um exército de humanos liderado por um coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, Caesar luta contra seus mais sombrios instintos e inicia sua própria jornada mítica para vingar seu povo. Quando ficam cara a cara, Caesar e o Coronel se enfrentam e uma épica batalha para determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta”.

 

 

Assassin’s Creed

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

 

 

Transformers: O Último Cavaleiro

“Os robôs gigantes alienígenas do bem Autobots entram, mais uma vez, em uma grande batalha contra os Decepticons” (A sinopse oficial ainda não foi divulgada)

 

 

Espera algum desses filmes em 2017? Então se prepare, porque ainda tem muito mais por vir.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..