Ministro do Turismo diz que mantém candidatura ao Senado em 2018

30/11/2016 17:45 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Em entrevista na última segunda-feira, 28, no Programa Conjuntura, do jornalista Flávio Gomes de Barros, na Tv Mar, o ministro do Turismo Marx Beltrão (PMDB) não descartou a possibilidade de ser candidato ao Senado Federal em 2018. 

Indagado sobre sua pré-candidatura de senador, Beltrão também não titubeou em responder ao questionamento do jornalista.

Em resposta, MB disse que permanece a vontade de disputar uma das duas vagas no próximo pleito. 

"Permanece e sempre permaneceu. Desde quando assumi o mandato, em 2015, reuni as pessoas que trabalham comigo e disse a todos o meu desejo de disputar o mandato de senador. Nunca escondi de ninguém e, muito menos, da imprensa. Não escondi nem do governo, nem do meu partido, o PMDB, e de ninguém. Eu sou sim pré-candidato a senador. Eu quero disputar o cargo por acreditar que posso fazer muito pelo Estado de Alagoas, assim como venho fazendo como deputado", respondeu o ministro. 

Ao falar sobre o seu partido, o PMDB, o deputado federal licenciado disse ainda que pretende receber o apoio da sigla, bem como, ter a "chancela" política do senador Renan Calheiros para concorrer - lado a lado - em 2018.

"Acredito que meu partido vai me dar essa oportunidade, até porque são duas vagas, e eu quero sair candidato ao Senado Federal. Eu tenho muito orgulho de fazer parte do PMDB e sei que o partido já tem um nome que é o senador Renan Calheiros. Como são duas vagas na eleição de 2018, eu quero votar no Renan e quero que o Renan vote em mim", finalizou Marx Beltrão. 

Leia tambémMarx Beltrão diz que prefeitos precisam divulgar mais os destinos turísticos

Redes Sociais: Kleversonlevy 
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..