Começou a pré-venda de ingressos para "Rogue One: Uma História Star Wars"

28/11/2016 16:02 - Bruno Levy
Por redação
Image

A pré-venda de ingressos para a estreia de “Rogue One: Star Wars”, no dia 15 de dezembro, começou nesta segunda-feira, 28, em todos os cinemas do país.

A história de Rogue One vai retratar a vida de Jyn (Felicity Jones), fora-da-lei que adere à Aliança Rebelde e a um grupo de renegados com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, arma cuja concepção é atribuída ao pai dela, Galen Erso (Mads Mikkelsen). Rogue One se passa antes do Episódio IV da saga.

Segundo o executivo de Lucas Film, Pablo Hidalgo, a duração do longa deve ser de 2h13min. Ele revelou a informação no twitter em conversa com um fã.

O filme possui um elenco estrelado com Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

 

Confira os links para compra:

Cinesystem Parque Shopping Maceió - Somente no atendimento!

Kinoplex Maceió Shopping - Compre aqui!

Centerplex Shopping Pátio Maceió - Compre aqui!

Cinesystem Arapiraca Garden Shopping - Compre aqui!

 

Confira o trailer final legendado de Rogue One:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..