PSB convoca partidários para falar sobre "golpe" de filiado

25/11/2016 17:33 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Parece que o mal-estar que já dura alguns dias entre o deputado federal JHC (PSB) e a executiva estadual do partido está apenas começando.

Em nota encaminhada à imprensa, a ex-prefeita Kátia Born, presidente do PSB, convocou, para a próxima segunda-feira, 28, uma reunião com todos os presidentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes para “informar e deliberar” a respeito das pretensões de JHC.

No texto, o grupo classifica de “golpe” contra o PSB de Alagoas a tentativa do parlamentar destituir a comissão estadual e “criar um clima de insegurança para todas as comissões municipais”.

Em entrevista à imprensa, a ex-prefeita já havia adiantado que, somente após a notícia ganhar a mídia, a presidência nacional do partido a comunicou acerca do interesse de JHC em ocupar a direção do PSB em Alagoas.

Independente do mérito, é importante ressaltar que o interesse do parlamentar é legítimo, como seria se fosse qualquer outro filiado pleiteando o comando do partido. Agora, se os meios que ele está utilizando para alcançar os objetivos são questionáveis, aí é outra história. Que João Henrique se pronuncie sobre isso.

O encontro acontece às 10h30, na sede do PSB, no Centro de Maceió.

No mais, pelo menos por enquanto – já que em política nada é definitivo – não convidem JHC e Kátia Born para a mesma mesa.

  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..