"Falta óleo de peroba para tanta cara de pau", diz HH

24/11/2016 18:17 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

“Nem todo óleo produzido no mundo consegue lustrar tanta cara de pau”, disse a vereadora Heloísa Helena (Rede), sobre a proposta de anistia ao caixa dois eleitoral que está sendo discutida na Câmara dos Deputados.

Deputados federais que defendem a proposta tentam empurrá-la goela abaixo, justamente no pacote de combate a corrupção. Não fosse o grito dos que discordam, o projeto de lei poderia ter sido votado hoje em plenário, mas só deve voltar à pauta na próxima terça-feira, 29.

“Como dizemos no interior, é muita cara de pau das excelências delinquentes... não tem óleo de peroba suficiente pra lustrar tanta cara de pau! Que vergonha!!”, frisou HH em suas redes sociais.

O juiz Sérgio Moro também falou sobre o assunto. Em nota à imprensa, ele alerta que a anistia impactaria nas investigações e nos processos já julgados ou em curso em relação à operação Lava-Jato, “com consequências imprevisíveis para o futuro do país”.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..