Uma jovem que preferiu apenas ser identificada pelas iniciais M. A. S., de 26 anos sofreu um grande susto e sofreu escoriações após ser sido atacada por um cão da raça Pit bull, fato registrado na noite deste sábado (19), no Parque das Arapiraca. O ataque aconteceu no momento em que a vítima realizava uma caminhada.
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão da Polícia Militar, a jovem informou que teria sido atacada pelo animal por volta das 19h30. O cão tentou mordê-la, conseguindo ainda rasgar seu short e provocar escoriações em sua perna.
Quando uma guarnição da PM chegou ao local, o proprietário do animal estava detido por agentes da Guarda Municipal. Apesar do susto, a vítima não quis registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia Civil.
Jovem é atacada por Pit bull no Bosque das Arapiracas
20/11/2016, 11:21 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..