Vereadores se reúnem em prol de candidatura à presidência da Uveal

15/11/2016 14:50 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Numa reunião ocorrida na Chácara Beltrão, em Piaçabuçu, vereadores da região sul debateram sobre o processo eleitoral da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal).

Em apoio à candidatura de Domício Júnior (PSL), de Jequiá da Praia, à presidência da Uveal, parlamentares declararam marchar juntos na eleição de janeiro próxima.   

Júnior do Dira e Raymi Barros (Anadia); Popó e James Miolo (Campo Alegre); Zé Adilson, Josan, Idegilson e Robério (Feliz Deserto); João Sampaio e Jaime Leite (Jequiá da Praia); Gutte Brêda, Di do Jason e Neguinho do Nilton (Coruripe); Tiago Carnaúba, Gelson da Paciência, Kayro Castro, Alisson Morango e Dr. Lú (Piaçabuçu); Júnior do Tó, Marcelo Pereira, José Carlos - o Macaxeira - e Farley Matias (Penedo); estarão unidos para fortalecer a candidatura oriunda do litoral sul para o biênio 2017-2018. 

"Domício é um bom nome na disputa pelo cargo de presidente, afinal, tem experiência no legislativo, bom trânsito entre os vereadores não só do litoral sul, mas, de Alagoas. Também tem capacidade política para estreitar, cada vez mais, os laços entre entidade e vereadores, tornando uma Uveal cada vez mais forte", ressaltou o vereador Gutte Brêda em nome dos colegas do sul. 

Na semana anterior, Domício Júnior afirmou ao blog que estava firme no pleito e não 'abria mão' de concorrer ao cargo que hoje é do atual presidente e prefeito eleito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (PMDB).

Leia também: Vereador diz que mantém candidatura à presidência da Uveal

Além do parlamentar jequiaense, a disputa conta ainda com Anizão (PMDB), de Murici dos Calheiros, e José Edson dos Santos, o Edinho (PMDB), de Coruripe. 

Por outro lado, para reforçar o apoio ao seu nome, o vereador de Jequiá da Praia tem feito diversas visitas e reunindo colegas vereadores - em vários municípios - para garantir uma chapa "independente" na disputa da Uveal. 

"Estamos juntos, firmes e fortes na disputa pela presidência da Uveal. Nosso projeto é fazer uma entidade unida e compromissada com todos os vereadores alagoanos. A reunião foi importante para fortalecer o grupo em prol da minha candidatura, onde assumimos o compromisso de participar de outras reuniões e buscar apoio nos demais municípios e regiões do Estado", finalizou Domício Júnior. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..