Deputado diz que apreensão de cinquentinhas está suspensa

09/11/2016 16:07 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O deputado Tarcizo Freire anunciou, na sessão desta quarta-feira, 9, na Assembleia Legislativa (ALE), que a apreensão de cinquentinhas está suspensa em Alagoas. Segundo ele, a promessa é fruto de um encontro do qual participou hoje, no Palácio República dos Palmares, depois do protesto realizado por condutores de ciclomotores nas ruas do Centro.

Freire disse que o presidente do Detran Alagoas, Cacá Gouveia, garantiu que, enquanto o Projeto de Lei que regulamenta as cinquentinhas - e  isenta os proprietários de cinquentinhas do pagamento do primeiro emplacamento - não chegar ao Poder Legislativo, não haverá mais apreensão dos ciclomotores de 50 cilindradas conduzidos por pessoas inabilitadas.

O parlamentar aproveitou para cobrar da Mesa Diretora que coloque em pauta a matéria, de sua autoria, que cria a CNH Social.

O Detran ainda não confirmou a informação de Freire.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..