Vereador diz que mantém candidatura à presidência da Uveal

04/11/2016 13:41 - Kleverson Levy
Por Kléverson Levy
Image

Questionado se ainda é candidato ao cargo de presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), no biênio 2017-2018, o vereador por Jequiá da Praia, Domício Júnior (PSL), reiterou ao blog que mantém sua candidatura.

A pergunta foi feita após alguns emails - recebidos por este jornalista - detalhar que o parlamentar jequiaense havia desistido da disputa.

Porém, Domício Júnior afirmou que - além de manter o nome na "briga" pela cadeira de presidente - não 'abre mão' de concorrer ao cargo que hoje é do atual presidente e prefeito eleito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (PMDB).

"Estou candidato ao cargo de presidente da Uveal sim. Inclusive, tenho participado de várias reuniões recebendo apoios dos colegas vereadores e pedindo o voto daqueles que estão indecisos. Houve comentários sobre a desistência de minha candidatura, em troca de apoio para outro candidato, mas é tudo plantado. Continuo na disputa pela presidência com o grupo de amigos que dão apoio à minha candidatura", explicou DJ. 

Como publiquei anteriormente, ao lançar o nome para ocupar a cadeira de presidente da Uveal, Domício Júnior deverá contar com os votos dos colegas parlamentares nas cidades da região sul.

Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Coruripe, Piaçabuçu e Penedo, por exemplo, foi o ponto de partida para eleição de janeiro próximo.

Leia mais aqui: Vereador lança nome na disputa à presidência da Uveal

Por outro lado, vale lembrar que mais dois nomes  - segundo o que foi divulgado na imprensa – permanecem na disputa pela Uveal.

Além do o vereador por Murici, Anizão (PMDB), que preside a Comissão de Reforma Política da entidade, ainda tem o nome de José Edson dos Santos, o Edinho, do PMDB lá da cidade de Coruripe, no litoral sul  de Alagoas. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..